Uma mulher do sul de Bangladesh cortou o pênis de seu vizinho – para defender-se de uma tentativa de estupro, segundo ela – e depois levou o membro a uma delegacia como prova do ataque, informou à Agência Efe um porta-voz da Polícia nesta terça-feira.

Segundo a fonte policial, a mulher, Monju Begum, casada e mãe de três filhos, explicou que cortou o pênis de seu vizinho, Mozammel Haq Mazi, depois que o homem tentou forçá-la a fazer sexo com ele.

“Depois que ele tentou violá-la, a mulher cortou seu pênis e o trouxe em uma bolsa à delegacia”, disse à Efe o porta-voz do centro policial da região, Abul Khaer.

O incidente ocorreu na noite de domingo no povoado de Mirzapour, situado no distrito de Jholakathi e 200 quilômetros ao sul da capital bengalesa, Daca.

“Mazi contou à Polícia que ele e Monju eram amantes, mas sabemos que esta declaração é falsa”, assinalou Abul Khaer à Efe.

O porta-voz da Polícia confirmou que Mazi, pai de três filhos, ainda está internado no hospital e indicou que será detido assim que houver “provas evidentes deste ataque”.

Sem mais artigos