Mulher diz ter medo de ir ao banheiro sozinha por causa de ‘monstro’ em filme dos anos 90
Provavelmente você assistiu ao filme Olha quem está falando também, que passou na Sessão da Tarde diversas vezes, certo? Também deve se lembrar da cena em que o menininho protagonista acorda com vontade de ir ao banheiro, mas fica com medo do “Mr. Toilet Man”, a privada monstruosa que quer comer “sua caca”. Pois é, o monstro que aterrorizou o pequeno Mike na produção hollywoodiana deixou a britânica Ney Decino traumatizada também.
 

Explica-se, Ney, que hoje tem 20 anos e vive no País de Gales, disse ao “Daily Mail” que até hoje ainda se sente aterrorizada ao ir ao banheiro sozinha, pois ela acredita que a privada poderá a atacar, como acontecia no filme que ela assistia quando tinha 4 anos de idade…

“Desde que vi esse filme eu tenho medo. Quando eu tinha uns 11 anos, cheguei a me ‘molhar’, porque não ia ao banheiro na escola, ficava segurando até chegar em casa”, conta. Segundo a moça, ela sabe que sua fobia é algo bobo, mas ela ainda existe e atrapalha sua vida. Ela continua não conseguindo ir “à casinha” sem a companhia de alguém. O único banheiro onde ela se sente confortável e segura é o da sua própria casa. 

“Todas as vezes que preciso ir ao banheiro rola um acúmulo de tensão, mas ela passa assim que saio de lá. Eu faço o que tenho que fazer, aperto a descarga e corro. O som da água descendo pela privada me provoca arrepios na espinha. É horrível! Eu tenho certeza que serei devorada”, admite. 

O pavor da mulher é tanto, que ela criou um grupo no Facebook, tentando encontrar outras pessoas que partilham da mesma fobia e possam se ajudar. “O filme realmente me provocou medo. Até os 13 anos eu era incapaz de ir a qualquer banheiro sozinha , mas nunca imaginei que fosse crescer com isso”, diz. Boa sorte para Ney e o Mr. Toilet Man!

Assista a cena que causou trauma na moça:

 

Sem mais artigos