Reprodução/Padre Miguel News Mulher foi flagrada transportando corpo do marido em mala

O Exército flagrou uma mulher transportando o corpo de um homem numa mala. “De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o morto seria marido da mulher, que ainda não teve a identidade revelada. Ela foi detida”, afirmou o Extra.

O caso ocorreu em Magalhães Bastos, Zona Oeste do Rio. “Carregando a mala, a mulher foi surpreendida por uma guarnição do Exército que passava pelo local, informou a PM. A abordagem aconteceu próximo ao acesso para a estação de trem, pouco depois das 22h, de onde ela estaria saindo. Desconfiados, os militares verificaram a bagagem e constaram que havia um corpo em seu interior. Eles, em seguida, acionaram a Polícia Militar”, afirmou a publicação.

“Os PMs chegaram ao local e preservaram o ponto onde ocorreu o flagrante até a chegada de agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH), responsável pelas investigações. Os agentes da especializada realizaram a perícia antes de o corpo ser removido. Ainda não há informações sobre o que provocou a morte do homem”, completou.

 


int(1)

Mulher é flagrada transportando corpo do marido em mala

Sair da versão mobile