Mulher foi enganada por rapaz que marcou encontro para a usar de motorista em assalto

Todo mundo sonha que o primeiro encontro com uma pessoa pela qual está apaixonada seja inesquecível, não é mesmo? Assim pensou também Shelby Sampson, moradora do condado de Bristol, na região de Massachusetts (EUA).

 

 

Shelby aceitou ir a um encontro de um homem que acabara de conhecer em um aplicativo de paquera. Mas o “crush”, infelizmente, não tinha a melhor das intenções e a usou para assaltar a agência do Savings Bank, na cidade. Algo que ela não sabia.

 

Após o encontro, enquanto dirigia o seu carro, Shelby atendeu a um pedido de Christopher Castillo para estacionar próximo à agência bancária. Ele entrou e depois de alguns minutos voltou com pressa e mandou que Shelby acelerasse o carro.

 

Poucos quilômetros depois, já com a polícia acionada e em perseguição, os dois acabaram detidos. Após o processo, Castillo foi condenado a três anos e meio de prisão por assalto a mão armada. A polícia chegou a indiciar Shelby por formação de quadrilha, mas ela conseguiu provar a inocência com a história do aplicativo.

Sem mais artigos