Broca ficou presa na boca de Krittika por cinco anos

Um caso inusitado ganhou destaque na Tailândia na última segunda-feira. Uma mulher de 34 anos resolveu processar o dentista que atendia depois de encontrar em sua gengiva uma broca, esquecida pelo profissional há cinco anos.

Krittika Rittikhan começou a sentir fortes dores na boca nos últimos meses. A situação se gravou ainda mais quando o lado direito da boca ficou dormente.

Krittika então lembrou de que a região que estava a afetando era exatamente o local da extração de um dente do siso, mas que havia sido feita em 2015.

A tailandesa entrou em contato com a clínica onde fez a cirurgia, mas foi ignorada. “Eu reportei o problema à clínica em Narathiwat, mas eles ignoraram as minhas queixas”, disse em reportagem ao tabloide britânico Daily Mirror.

Sem obter resposta da clínica, Krittika resolveu então procurar dois profissionais: um advogado que cuidasse do caso, e um dentista que soubesse o que estava acontecendo.

Um professor da faculdade de Odontologia da Universidade Khon Kaen conseguiu identificar a causa do problema. Um pedaço de broca havia sido deixado dentro da gengiva da tailandesa. O advogado processou o dentista da cirurgia e a clínica.

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens Créditos: Reprodução/Instagram/@ngocliketattoo

Mulher encontra broca na gengiva após cinco anos e processa dentista

Sem mais artigos