Broca ficou presa na boca de Krittika por cinco anos

Um caso inusitado ganhou destaque na Tailândia na última segunda-feira. Uma mulher de 34 anos resolveu processar o dentista que atendia depois de encontrar em sua gengiva uma broca, esquecida pelo profissional há cinco anos.

Krittika Rittikhan começou a sentir fortes dores na boca nos últimos meses. A situação se gravou ainda mais quando o lado direito da boca ficou dormente.

Krittika então lembrou de que a região que estava a afetando era exatamente o local da extração de um dente do siso, mas que havia sido feita em 2015.

A tailandesa entrou em contato com a clínica onde fez a cirurgia, mas foi ignorada. “Eu reportei o problema à clínica em Narathiwat, mas eles ignoraram as minhas queixas”, disse em reportagem ao tabloide britânico Daily Mirror.

Sem obter resposta da clínica, Krittika resolveu então procurar dois profissionais: um advogado que cuidasse do caso, e um dentista que soubesse o que estava acontecendo.

Um professor da faculdade de Odontologia da Universidade Khon Kaen conseguiu identificar a causa do problema. Um pedaço de broca havia sido deixado dentro da gengiva da tailandesa. O advogado processou o dentista da cirurgia e a clínica.

Artista transforma cicatrizes em belas tatuagens

Créditos: Reprodução/Instagram/@ngocliketattoo

int(1)

Mulher encontra broca na gengiva após cinco anos e processa dentista

Sair da versão mobile