Stacey Way, de 28 anos, ficou horrorizada ao descobrir que uma jiboia de 1m se escondia em seu banheiro em Dorset, no Reino Unido. Ela viu um “objeto” amarelo ao lado de um cano de água há alguns dias, mas pensou se tratar de uma banana – que provavelmente era arte de um de seus filhos pequenos -, e não deu bola, até ver o tal negócio se mover. 

 

“Eu estava limpando o chão do banheiro quando notei algo que parecia uma banana mofada que meu bebê tinha empurrado para perto da tubulação de água. Sei que soa ridículo, mas pensei ‘vou deixar isso para depois, pego as luvas e limpo’, mas acabei esquecendo”, disse a mãe de duas crianças ao “Daily Mail”.

Apenas três dias depois ela “se lembrou” da sujeira, quando foi dar banho nos pequenos e viu que a tal “banana” se mexia. “Cheguei mais perto, olhei e percebi que era a boca de uma cobra. Fiquei chocada e não podia acreditar”, lembrou.

Horrorizada, Stacey levou as crianças para outro cômodo, chamou um amigo e ele veio até sua casa com uma caixa. Os dois pegaram a cobra e chamaram responsáveis do centro de controle de animais, para que pudessem resgatar o animal. Até o socorro chegar, foram orientados a deixar a criatura em uma banheira com água. 

Os especialistas não souberam dizer de onde a cobra veio, disseram que pode ter escapado de alguma jaula, ter sido jogada por alguém ou que tenha rastejado e entrado por algum buraco do banheiro. 

Assustada, a mulher disse que agora tem a impressão de ver cobras em todos os lugares. “Eu gosto de cobras, à distância, não no meu banheiro”. 

Sem mais artigos