Reprodução/Shandong Net

Nunca duvide de uma pessoa que teve o coração partido. Na China, uma mulher enviou uma tonelada de cebola para a casa do ex a fim de se vingar. A moça queria que ele chorasse tanto quanto ela chorou por causa do relacionamento, que durou mais de um ano.

De acordo com o Daily Mail, Xiao Zhao ficou “devastada” com o término. Só que mais do que triste, foi tomada por fúria ao descobrir que o ex não estava sofrendo como ela e não tinha chorado.

Para se vingar, Zhao encomendou uma tonelada de cebolas roxas para ser entregue na casa do ex, na cidade de Zibo, na província de Shandong. A surpresa ainda veio com um bilhete: “chorei por três dias, agora é sua vez”.

As sacolas cheias de cebolas foram deixadas na porta do rapaz, que não teve o nome revelado. Segundo o veículo, os entregadores levaram mais de quatro horas para descarregarem toda a mercadoria.

Reprodução/Shandong Net

Ao jornal local, Shandong Net, a chinesa relatou que ficou revoltada ao saber que a tristeza foi “unilateral”, já que ela passou três dias chorando e ele não teve a mesma reação. “Eu não posso ser a única a chorar”, protestou.

Em sua defesa, o rapaz contou ao veículo que terminou por causa dos “comportamentos exagerados” da ex.

“Minha ex-namorada é muito dramática. Ela ainda está dizendo que eu não chorei após nosso término. Mas eu sou uma pessoa má apenas por não chorar?”, ponderou.

Mulher envia para ex uma tonelada de cebolas: 'é sua vez de chorar'

Sem mais artigos