Ela queria ter um bumbum grande e bonito, recorreu à cirurgia plástica, já que não foi agraciada pela natureza. No entanto, Renee Talley não esperava que algo tão estranho pudesse acontecer: um belo dia, após a operação, ela estava admirando a nova retaguarda, quando, de repente, os implantes se viraram e o que era redondinho ganhou um aspecto achatado!

Renee fez um vídeo e postou na internet mostrando como o bizarro incidente aconteceu (ela consegue repetir o estranho e aflitivo movimento quantas vezes quiser!).  O caso ganhou repercussão no Reino Unido e ela foi até um programa de TV explicar o fato e contar que não se tratava de um truque de edição de imagens.

“Eu estava com minha namorada, mostrando como a cirurgia tinha ficado, quando meu implante virou e eu me assustei”, explicou a mulher no programa de Trisha Goddard. Durante a entrevista, ela fez um alerta para que outras mulheres não fizessem como ela, que optou por um cirurgião barato e teve como “recompensa” uma plástica desastrosa.  

A equipe do programa procurou um especialista em estética para explicar o que aconteceu. Segundo Adrian Richards, cirurgião plástico membro da BAAPS (Britsh Association of Aesthetic Plastic Surgeons), o problema ocorre quando o implante não está protegido e preso com firmeza suficiente no espaço que o cirurgião cria entre a nádega e o osso pélvico, ou na parte superior do glúteo. 

“É uma complicação relativamente comum após implantes nas nádegas. Mas isso não deve acontecer, porque o espaço criado deve ser confortável para que o implante fique onde deve ficar”, explica.

O cirurgião diz que o incidente não é doloroso, mas provavelmente a prótese precisará ser removida ou recolocada da forma correta, para que não se desloque novamente.

Assista ao vídeo de Renee abaixo:




Sem mais artigos