Uma mãe resolveu dar um “pulinho” no bar para beber com uma amiga no Reino Unido. Até aí, tudo bem. O problema é que ela resolveu levar junto seu bebê recém-nascido e ficou por lá a tarde toda e parte da noite.

LEIA MAIS: Homem já visitou 45 mil pubs e bebeu mais de 14 mil litros de cerveja

Victoria Mulholland, de 26 anos, só deixou o pub depois que os funcionários se recusaram a servir mais bebidas para a mulher e decidiram chamar a polícia às 21h30 (ela já estava lá desde às 16h30). Segundo eles, a mulher estava completamente embriagada depois de 5 pints (os famosos copões de cerveja que servem nos pubs europeus) e nem olhava mais para o carrinho e para o bebê que estavam ao lado dela

Depois de detida, a mamãe fanfarrona disse não se lembrar direito do que aconteceu, (o que comprova a teoria do excesso de bebida), mas reconheceu que seu comportamento foi inadequado.

Victoria teve problemas com álcool há alguns anos e, por causa da nova bebeira, está provisoriamente sem a guarda do filho. Agora ela terá de passar por tratamento supervisionado, durante 12 meses, para conseguir o bebê de volta.  


Mulher leva recém-nascido para o bar e fica por lá durante 5 horas

Sem mais artigos