Bernadette Besario Catan-Keeler, de 30 anos de idade, foi presa horas depois de ter se casado com Mike Keeler. Quer saber o motivo? A recém-casada ficou doidona depois da noite de núpcias e mordeu violentamente seu marido no ombro. Ele não teria acusado a esposa de cometer agressão e violência doméstica se tivesse sido uma mordida de amor, concordam?

Mike, o marido mordido, disse que eles se casaram e decidiram comemorar a noite de núpcias em uma balada em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA). Até aí, nada de muito estranho.

Na boate, Bernadette bebeu mais do que deveria, ficou bêbada e começou a dançar com outros homens. O marido não gostou e foi tentar “controlar” sua mulher, que o empurrou e mordeu seu ombro. Depois, quando chegaram ao hotel, ela jogou água em Mike, rasgou sua camisa e o mordeu de novo!

Além de precisar pagar uma fiança de 4.500 dólares para sair da prisão, Bernadette terá que seguir as ordens do juiz e ficar longe das bebidas alcoólicas por um tempo. Mas, convenhamos, quem é que vai pra balada para celebrar a noite de núpcias?!

Sem mais artigos