Uma mulher da Inglaterra foi vítima de um incêndio no apartamento em que morava em Brinnington e ficou em coma. Vikki Salmon passou 16 dias desacordada no hospital, com queimaduras nos pulmões e intoxicação provocada pela fumaça. Ao acordar veio a surpresa: ela, que é mãe de dois filhos, passou a gostar de mulheres e não mais de homens! 

 

Segundo informações do “The Sun”, a mulher de 36 anos nunca havia sentido atrações por mulheres antes. “Eu costumava ser meio maluca e estava em um encontro na noite do acidente. Mas desde que acordei do coma não fui capaz de sair com homens. Eu nunca tive qualquer tendência homossexual antes, mas de repente me tornei uma lésbica. Deve ter sido o incêndio, não consigo achar outra explicação”, disse. 

Logo depois de acordar Vikki reencontrou Julie Smith, de 25 anos, as duas se apaixonaram e estão morando juntas há sete meses. “Gostaríamos de nos casar, mas precisamos de mais um tempo para isso. Nós éramos amigas antes e agora nos tornamos amantes”, conta.

Segundo Vikki, amigos e familiares foram surpreendidos por sua condição e ainda não aceitaram totalmente a novidade. “Meu pai acha que é uma fase e logo vai passar, mas eu não quero mais saber de namorados homens para o resto da minha vida”. 


int(1)

Mulher passa 16 dias em coma e acorda lésbica