Limites? Tem gente que não tem. E uma conversa que viralizou no fórum Reddit prova isso. Uma mulher achou de bom tom e justificável pedir que uma conhecida sua mudasse o nome do cachorro porque ela queria batizar a filha com ele. Vê se pode?

A história começa com a mulher, que não tem o nome revelado, mandando uma mensagem para a dona do cachorro, Jennay. “Oi, nos conhecemos no batizado do filho de Kloby e Blake, lembra?”. Ou seja, elas haviam se visto apenas uma vez na vida.

Pois, a conversa continua com ela dizendo que está grávida de uma menina e recebendo vários parabéns de Jennay. “Isto é maravilhoso, um parabéns enorme. Você está me mandando mensagem porque precisa de alguma ajuda?”, pergunta despretensiosa sem saber o que a espera.

Até que, a mulher escreve: “não preciso da sua ajuda. Nós queremos batizar nossa filha como Tillie, mas me lembrei que é o nome do seu cachorro e gostaria muito que mudasse o nome. Claro, minha filha não pode ter o mesmo nome do seu animal”. Incrédula, Jennay dá risada e responde: “acho que não é necessário mudar o nome do cachorro porque acredito que vocês nunca irão conhecê-lo”.

A mulher, então, fica nervosa: “estou muito desapontada. As pessoas dizem que você é do bem, mas você não é. Você não tem filhos, por isso não entende”. A conversa continua neste tom e inclui frases, como “vai se f*”, “você vai destruir a vida da minha filha”, “você não merece ser feliz” e por aí vai.

No fórum, as pessoas estão se divertindo com a história. “O correto seria perguntar ‘por que você está querendo batizar sua filha com o nome do meu cachorro?’ Você quer que ela sofra bullying na escola?”, escreveu um usuário.

 

Que n

Que nome você daria para estas fofuras de filhote da galeria abaixo:

Filhotes de cachorros capazes de provocar overdose de fofura

Filhotes de cachorros capazes de provocar overdose de fofura
Créditos: Bored Panda/Reprodução

int(1)

Mulher pede que conhecida mude nome de seu cachorro para dá-lo à sua filha

Sair da versão mobile