Reprodução/The Sun

Uma inglesa destruiu mais de 500 garrafas de bebidas alcoólicas, na última quarta-feira (25), em um possível surto. O que surpreendeu testemunhas é que a mulher não identificada manteve uma expressão bastante vaga durante todo o ataque.

As cenas foram gravadas no mercado Aldi, localizado no condado de Hertfordshire. Segundo clientes ouvidos pelo tabloide The Sun, ela se manteve em silêncio enquanto jogava no chão centenas de garrafas de vinhos, cervejas e destilados.

A única reação ocorreu quando uma pessoa pediu para “se acalmar”. Ela então jogou uma garrafa em direção à perna do homem.

A destruição durou cerca de cinco minutos. A inglesa chegou a escorregar e cortar a mão direita nos cacos de vidro, mas logo se levantou e continuou a quebrar as mercadorias.

“Ela não disse uma palavra durante todo esse tempo e tinha uma expressão bem vaga”, contou Lee Clark, uma das testemunhas. “Foi extraordinário, nunca vi nada igual”, relatou ao veículo.

A inglesa só parou com a chegada de um guarda de um estabelecimento vizinho. O profissional segurou seus braços por trás e ela não reagiu. A polícia a prendeu por volta das 14h30 e a levou a um hospital para tratar o ferimento na mão.

A causa do ataque não foi revelada, e nem o valor total do prejuízo.

Mulher faz ensaio após sofrer acidente de carro

Minna quis posar para fotos logo após seu namorado bater o carro e ela também se ferir
Créditos: Diivulgação

int(1)

Mulher quebra mais de 500 garrafas de bebidas em mercado inglês; assista

Sair da versão mobile