Uma mulher de Utha, nos EUA, que planejou vender a virgindade da filha de 13 anos, foi condenada à 15 anos de prisão. A identidade da mamãe não foi divulgada, mas a tentativa de venda foi realizada no ano passado. O valor sugerido? US$ 10 mil! 

O julgamento aconteceu esta semana e o advogado de defesa alegou que a mulher estava sob o efeito de pílulas quando tentou negociar a virgindade da filha. 

 

No tribunal, a menina, que fez seu depoimento por meio de uma carta, disse: “Mesmo que minha mãe tenha me colocado no meio de um monte de coisas, eu ainda a amo”, informou o Daily Mail. Segundo testemunhas, neste momento a mãe caiu em pranto, pedindo desculpas pelo que fez. 

A proposta de venda da menina foi descoberta pelo namorado da mulher, que encontrou uma série de mensagens de texto em seu celular, discutindo o negócio. O “comprador” foi apenas indicado como Don

A garota disse à polícia que inicialmente concordou com o acordo, mas depois decidiu que não queria seguir à diante. 

O tribunal da cidade de Salt Lake (cidade vizinha ao local do crime), ainda divulgou que a mulher também é acusada de enviar fotos da menina vestida em lingeries provocantes a outro homem em troca de dinheiro. A negociação da virgindade e o envio das fotos ocorreram entre 01 de abril e 18 de maio de 2011. 


int(1)

Mulher tentou vender virgindade da filha e acabou presa