As situações pelas quais as pessoas passam no metrô são cada vez mais inusitadas. Mas, a que Ana Vargas teve de enfrentar no metrô de Nova York está entre as mais inacreditáveis.

A mulher, de 40 anos, estava em um vagão lotado do metrô dos EUA quando percebeu uma movimentação estanha na perna de sua calça. Ao notar, que mesmo sacudindo, o movimento não parava ela viu um rato subindo em sua perna! Sem pensar duas vezes, ela tirou a roupa para se livrar do roedor.

“Ele era muito grande. Eu estava me mexendo, mas nada saía. Eu tive que puxar minha calça para baixo na frente de todos no trem”, afirmou a supervisora de hotel em entrevista ao “NY Daily News”.

Após tirar a roupa, Ana jogou o rato no chão do metrô, pois o animal a estava mordendo e arranhando. Logo em seguida, a mulher foi atendida por paramédicos que a levaram para o hospital, onde foi examinada e recebeu uma injeção anti-tetânica, por conta dos ferimentos nas pernas e coxas. 

Apesar da preocupação de Ana devido a algumas queimações que sentia no corpo, os médicos a tranquilizaram e disseram que a sensação era normal. A mulher agora está traumatizada e não sabe se voltará a pegar o metrô pra trabalhar, como fazia todos os dias. Tenso!

Sem mais artigos