Vestida de noiva, uma mulher foi até o local onde o noivo trabalhava, acompanhada de uma amiga e um pastor, para intimar o companheiro a se casar com ela. “Vamos nos casar agora ou eu vou embora”, disse em um flagra que foi parar no aplicativo TikTok.

A cena inusitada ocorreu na rede de supermercados Target, em Las Vegas. A noiva, que não teve a identidade revelada, foi gravada pela internauta Ashley caminhando pelas ilhas à procura do noivo, que estava repondo produtos de Halloween.

@boymom_ashleyPart 1. The best part of my week🤣 watched this woman hunt her man down that works at target !!  ##target##bridzilla##lasvegas♬ original sound – Ashley

No vídeo, é possível ouvi-la dizendo: “você colocou este anel no meu dedo há dois anos e está na hora de casar ou tirá-lo”. Ela então ameaça terminar o relacionamento se o casamento não acontecer naquele momento. “Eu trouxe um pastor, a Emily, ela é a minha madrinha”, afirmou.

Ao perceber os clientes ao redor, a noiva explica que está tentando fazer o rapaz “se comprometer” finalmente. “Vamos nos casar agora ou já era”, ressalta ao público.

O casal decide conversar do lado de fora do estabelecimento e não é possível saber o final da história. Muitos usuários ficaram na dúvida sobre a veracidade da cena, afinal, o vídeo possui diversos “pontos altos” além da intimação: a noiva veste uma pochete, o vestido da madrinha não fecha e há um homem filmando a ação de pertinho.

Mas as gravações publicadas no TikTok já viraram um hit e possuem quase 7 milhões de visualizações.

@boymom_ashleyThe best part of my week🤣 part 2 watched this woman hunt her man down that works at target !! ##target##bridzilla##lasvegas##fyp##fypシ♬ original sound – Ashley

Sem mais artigos