Você já pensou em estar em casa, pegar um ônibus e 10 minutos depois estar em um local aberto, no meio da cidade, totalmente sem roupa, enquanto outras pessoas ao seu redor também estão nuas? Em Munique, Alemanha, isso virou realidade.

Oficiais da terceira maior cidade alemã designaram 6 áreas onde a prática do nudismo é totalmente liberada. Apesar de oferecerem certa privacidade, estes locais não estão cercados,isolados da cidade ou escondidos; as áreas são localizadas em parques e um é a 10 minutos da principal praça da cidade, que é reduto de turistas.

O decreto veio após as leis sobre nudismo na Bavaria (estado alemão que tem Munique como capital) expirarem. A Alemanha é conhecida por suas praias de nudismo e os alemães são considerados como a população que mais curte tomar banho de sol sem roupa. A primeira praia de nudismo da Alemanha foi inaugurada em 1920.

Caso queira fazer uma visita, anote aí o nome dos locais em que você pode ficar peladão sem problemas: Flaucher, Brudermuhlbrucke, Mittlere-Isar-Straße, Eisbach, Schwabinger Bucht e Feldmonchinger See.

Sem mais artigos