Murilo Gun

Quem?!?! Comediante

TEORIA
Pior: O mais legal de teatro, é que você acaba a peça e faz uma compra de supermercado bonita lá !
Murilo: Hoje você sabe que o supermercado tem aquela promoção de “cobrimos qualquer oferta da concorrência”. Lá em casa, eu recebo o encarte do Extra, então faço compra do Carrefour. Então hoje quando o mercado manda o encarte pra você é porque ele tá te munindo para ir no concorrente e ganhe desconto. A minha teoria é que quem manda o encarte do Extra é o Carrefour.

SUDESTE
Murilo: Eu até achava que era preconceito, o sotaque, achei que não iam gostar … Uma coisa que eu reparei do pessoal daqui de São Paulo é que eles não estudam muito geografia. Eu falo que sou de Recife, ai falam “Ah, eu tenho um primo que mora perto de você, no Maranhão”. É longe! Isso acontece porque as pessoas de São Paulo acham que o nordeste é tipo uma vila, todo mundo é amigo, se conhece, mora junto. Cada estado é uma rua. E ai eu venho pro Sudeste, sofro uma crise de identidade. Eu sou pernambucano, no Rio de Janeiro me chamam de paraíba, em São Paulo, chamam de baiano. É estranho, em Recife, o cabra de São Paulo é paulista, do Rio de Janeiro é bandido.

CARTEIRAS
Carol: Qual a diferença da carteira do rico e a carteira do pobre?
Murilo: Quanto mais rica a pessoa é, menor a carteira. Só com American Express e documento. Pobre anda com um monte de papel enfiado na carteira, conta de água, de luz, recibo da telesena, megasena, cheio de cartão, Renner, C&A, tudo isso cabe. Tanta coisa que não cabe dinheiro, por isso que é pobre.
Emílio: É verdade, eu tenho cartão de todas as drogarias. Porque será isso?


int(1)

Murilo Gun

Sair da versão mobile