Duas irmãs gêmeas que trabalham no mesmo lugar, numa mesma cidade e têm vidas paralelas levaram o sentido da vida dupla ao extremo ao darem à luz no mesmo dia.

Heather Richardson e Sarah Fidler já eram duas irmãs muito próximas. Além de gêmeas (o que já é muito) e de terem crescido na mesma casa, elas escolheram a mesma Universidade e trabalham no mesmo lugar, com o mesmo cargo de técnicos em ciência numa Escola Secundária em North Shields, na Inglaterra. Se já não bastasse isso, elas descobriram no mesmo dia que estavam grávidas. A sequência bizarra de semelhanças parecia que teria fim pois os médicos haviam previsto datas diferentes, ainda que próximas, para o nascimentos das crianças.

Conforme as datas previstas foram se aproximando, as duas irmãs passaram a sentir dores similares no mesmo período e foram levadas para hospitais diferentes. Heather entrou em trabalho de parto e, na madrugada quinta-feira da semana passada, dando à luz uma menina, Emilie Frances, no hospital Victoria Infrimary, de Newcastle. Estranhamente, sua irmã entrou em trabalho de parto, no Hospital Geral de Ashington, com suas contrações ficando mais fortes.

“Eu honestamente não achava que eu iria entrar em trabalho de parto. Achei que estava sentindo dores normais de quando se está grávida. O mais curioso é que minhas contrações começaram às 1h20 da manhã, que foi quando minha irmã teve minha sobrinha”, disse Sarah ao “Dailymail”. “Eu fui acabar dando à luz às 14h55 do mesmo dia”.

“Sempre fomos muito próximas desde quando éramos criança, mas isto é muito inacreditável. O pessoal do hospital disse que nunca viu algo assim”, completou.

“Para mim, é como se nós tivéssemos gêmeos de nós mesmo. Eu não sinto que tenho um só filho, sinto que tenho uma filha também”, disse Sean marido de Sarah. “Esta é a primeira vez que eu vejo isso. Até os bebês são parecidos” disse obstetra Annwa Atkinson.

Sem mais artigos