Atualizada em 02/12/2011.

Um tatuador de Ohio descobriu a traição de sua namorada – com um de seus melhores amigos – e resolveu se vingar. Mas, para isso, esperou o momento certo de dar o bote. Sem saber que o deslize fora descoberto, Rossie Brovent pediu que o namorado Ryan L. Fitzjerald tatuasse uma cena do filme “Crônicas de Nárnia” em suas costas, mas o resultado foi outro…

LEIA TAMBÉM: Jovem tatua pênis de 40 cm nas costas de amigo e vai preso

Marido abandonado cria 101 utilidades para o vestido de noiva da ex

Ryan fez com que a garota assinasse um termo em que dava plenos poderes a ele sobre a arte, dizendo que permitia ao tatuador recriar a obra da maneira que achasse melhor. Deu alguns drinks para a amada e… tatuou um imenso cocô cheio de moscas em volta em suas costas!

Rossie só viu a obra depois que já não havia mais volta. Agora os dois estão brigando na justiça para tentar resolver o impasse. Ela alega que, além de tudo, ficou desacordada durante grande parte do processo. Que situação!

Seria uma história de vingança perfeita, não é mesmo? E foi! Até que o jornal inglês Daily Mail descobriu a farsa. 

A foto e a tatuagem são reais, mas a história mirabolante foi inventada por alguma mente criativa e só se descobriu depois que jornais e sites do mundo todo (assim como nós do Virgula Inacreditável) já tinham publicado a notícia. BIG FAIL!


int(1)

Namorado traído tatua cocô gigante nas costas da ex-amada

Sair da versão mobile