Conheça alguns dos museus mais inusitados (e bizarros) do mundo

<b>Museu do Sexo</b> – fica em Nova York e produz exposições, publicações e programas de estudos sobre sexo e sexualidade para públicos diversos. Na sua coleção contam objetos artísticos que ajudam a contar a história, cultura e evolução da sexualidade humana.
Museu do Sexo – fica em Nova York e produz exposições, publicações e programas de estudos sobre sexo e sexualidade para públicos diversos. Na sua coleção contam objetos artísticos que ajudam a contar a história, cultura e evolução da sexualidade humana.
Créditos: Montagem/Virgula

Neste sábado (18), comemora-se o Dia Internacional dos Museus. A data foi instituída em 1977 para encorajar a visita a museus em todo o mundo e, por isso, instituições realizam programações especiais para celebrar a data. Algumas até abrem as portas gratuitamente.

O Virgula Inacreditável marca a data com uma galeria de fotos com os museus mais inusitados e bizarros do mundo. Tem desde Museu da Arte Ruim a Museu do Pênis, passando pelo Museu do Cortador de Grama e pelo Museu do Miojo. Dá uma olhada aqui em cima.


int(1)

No Dia Mundial dos Museus, conheça alguns dos mais inusitados do mundo