Um passageiro do metrô de Nova York deixou usuários do Twitter perplexos ao flagrar um homem se pendurando do lado de fora de um trem em movimento.

As imagens mostram que a pessoa se agarrou à janela do trem. Os passageiros parecem confusos, mas é possível escutar um deles gritando, “não faça isso… Espere aí”, enquanto o rapaz que está gravando diz, no final, que “esse cara é maluco”.

O vídeo foi publicado nesta semana no Twitter pela página Progressive Action, organização que denuncia condições precárias de trabalho.

“Isso é maluquice! Um cara do lado de fora do trem, pendurado pela janela. As porcarias que nós, trabalhadores, temos que lidar durante a pandemia”, escreveu a página, sem mencionar quando o flagra ocorreu.

As imagens chegaram até o metrô de Nova York, que respondeu com indignação à publicação. “Isso é incrivelmente perigoso. Ocorreu agora? Por favor, informe-nos imediatamente em qual trem e onde o incidente ocorreu”, escreveram. A Progressive Action informou que o caso aconteceu no Bronx.

Ao jornal New York Post, o porta-voz da Autoridade Metropolitana de Transportes (MTA, na sigla em inglês), Tim Minton, comentou que a atitude é “ridiculamente perigosa em qualquer situação, e no meio de uma pandemia, distrai policiais de seus esforços para manter as pessoas seguras, distantes umas das outras e saudáveis. Isso é inaceitável”.

O veículo afirmou que o caso está sendo investigado pela polícia.

Conta no Instagram reúne cenas surreais flagradas no transporte público

Conta reúne cenas inusitadas e divertidas flagradas no transporte público da Lituânia Créditos: Reprodução

int(1)

No metrô de NYC, homem se pendura do lado de fora de trem em movimento

Sair da versão mobile