Algumas noivas optam por carros chiques, outras por cadilacs e até carruagens, mas Jenny Klochko, de 28 anos, resolveu ir para a cerimônia de seu casamento de metrô e ônibus mesmo, atraindo os olhares dos demais passageiros em Londres

 

Segundo a agora mulher de Ian Mussett, de 44 anos, utilizar o transporte público, mesmo no grande dia, é uma prática muito comum em sua terra natal, a Ucrânia. “Na Ucrânia é comum para a noiva andar pela cidade, a caminho de seu casamento, para que os não convidados possam vê-la”, disse a jornalista freelancer. 

Com duas damas de honra em sua escolta, Jenny ainda tomou uma xícara de chá nas proximidades da estação onde desceu antes de ir encontrar seu amado. “Queria fazer algo diferente no dia do meu casamento, já que todos acabam sendo muito iguais hoje em dia”, contou. 

Apesar do espanto e curiosidade que gerou nos passageiros, a noiva contou que ninguém sequer lhe ofereceu um lugar para sentar. “Eu acho que eles pensaram se tratar de uma brincadeira. Ninguém me ofereceu uma cadeira”, disse ao “The Sun“. Vai ver foi até melhor, assim ela não amassou o vestido…

Sem mais artigos