Um casal subiu ao altar neste sábado em pleno Rock in Rio para declarar seu amor e paixão eterna pelo rock e pelos americanos do Red Hot Chili Peppers, que encerram a segunda noite do festival.

Os noivos celebraram seu casamento civil na chamada Rock Street, uma avenida de ares cosmopolitas da Cidade do Rock, sob os acordes de “Under the Bridge”, um dos sucessos da banda californiana lançado em 1991 e com a presença de centenas de pessoas que assistem ao festival.

A noiva, Raquel Lettres, subiu com um ramo de rosas vermelhas e vestida de branco ao altar, onde a esperava seu noivo, Gabriel Gemelli, que vestia camisa preta e uma gravata da mesmo cor com bolinhas brancas.

“O primeiro show que vimos foi do Pearl Jam em 2005, e agora completamos cinco anos juntos com outro do Red Hot Chili Peppers. É como se se fechasse um círculo”, declarou emocionada a noiva, de 31 anos.

O casal, originário do Porto Alegre, tinha previsto se casar em uma igreja de sua cidade, mas modificou a data depois que a organização do Rock in Rio antecipou o show do Red Hot Chili Peppers, inicialmente previsto para sábado que vem.

“Tinha a igreja reservada e o convite pago, mas cancelei tudo porque o Rock in Rio mudou a data do show”, disse Raquel antes de anunciar que semana que vem voltará a se casar na cidade natal.

O casamento foi oficiado pela juíza de paz Maria Vitória Riera, que durante a cerimônia lembrou a “história de vida ligada ao rock” dos apaixonados e a paixão que têm pela banda californiana.

Os recém-casados vão comemorar suas primeiras horas das núpcias no show do Red Hot Chili Peppers e passarão a lua de mel em um pequeno hotel que um patrocinador do festival habilitou na Cidade do Rock. 

Sem mais artigos