Isso que é estar no lugar certo e na hora certa! Durante uma corrida matinal no Parque Stone Mountain, em Atlanta, Chloe Dorsey salvou a vida de um cervo fêmea – duas vezes! Os resgates aconteceram com segundos de diferença e a força de vontade demonstrada pela jovem a tornou uma heroína nas redes sociais.

Em um vídeo gravado pelo celular, o animal aparece preso pela primeira vez entre uma cerca com barras de ferro. Dorsey tenta acalmá-lo e, em seguida, com as próprias mãos, curva uma das barras o suficiente para o filhote escapar. O cervo sai correndo e ela para a fim de se recompor.

“Ninguém vai me ajudar?”, reclama, tentando transpassar a cerca. “Entendi… Vocês esqueceram de mim”.

Mas o alívio por ter salvo o filhote não durou muito. “Essa não… Qual é o problema dela? Você precisa aprender a pular, querida”, desabafa, ao ver que o animal ficou preso novamente, desta vez entre uma grade de segurança.

“Vocês só ficam aí olhando e não a ensinam a pular”, gritou Dorsey, na brincadeira, para os outros cervos do parque.

Ela tenta repetidamente entortar uma das barras de ferro para libertar o cervo, que dessa vez não consegue sair com facilidade. Ele apenas se liberta quando Dorsey pula a grade, agitando-o.

Em seu Instagram, a jovem contou que o segundo salvamento “foi mais assustador que o primeiro. Nós duas ficamos com medo”. Confira o vídeo impressionante do resgate, que já foi visto, até o momento, mais de 98 mil vezes na rede social.

Cervo invade ensaio fotográfico para roubar buquê de noiva

Cervo invade ensaio fotográfico para fazer um lanchinho. O problema é que seu alvo era o buquê da noiva Créditos: Reprodução/Bored Panda/Laurenda Bennett

int(1)

Nos EUA, mulher entorta barras de ferro e salva vida de cervo 2 vezes

Sair da versão mobile