Mandar mensagem para um número errado é normal. Só que esta pessoa acabou insistindo demais, achando que o telefone estava correto, e acabou revelando informações comprometedoras ao destinatário, que era um policial.

“Oi, você quer ir ao jogo hoje à noite? Cachorro-quente e refrigerante de graça”, alguém mandou na sexta-feira, dia 9 de Agosto. “Eu adoraria ir ao jogo hoje à noite! Mas infelizmente acho que você mandou mensagem para o número errado”, respondeu o comandante Bill Burleson.

Bem que o remetente poderia ter parado aí. Mas não: “não mandei, não. Nós fomos ao jogo juntos”. “Que jogo?”, continuou Burleson.

“Com a Shari e a Diana, ficamos chapados juntos. Fique pronta, vou te buscar”. E ainda acrescentou: “na caminhonete, lembra?”

O dono das mensagens só não esperava receber a foto de um policial com o distintivo: “tenho certeza que não ficamos chapados juntos”. Por sorte, Burleson tem senso de humor e entrou na brincadeira. “Você ainda virá me buscar? Fiquei animado para ir ao jogo de hoje”.

Só então o rapaz desistiu e aceitou que era o “número errado”. “Eu tentei te avisar, mas não. Eu não sei do que estou falando”, continuou o policial, na brincadeira.

“Você já pode parar”, recebeu como resposta.

Parece que o rapaz misterioso aprendeu a lição e nunca mais entrou em contato com o número. “Achamos muito engraçado e não ficamos tão preocupados com a situação baseados nessa conversa”, explicou Burleson ao site Bored Panda.

O caso inusitado foi parar na página do Facebook do Departamento de Polícia de Winfield, no Missouri, Estados Unidos, e já conseguiu 12 mil compartilhamentos. “Fomos convidados para um jogo de baseball! Infelizmente achamos que eles não virão nos buscar”, brincaram na legenda.

15 dicas para ter privacidade na internet

Créditos: Pixabay

int(1)

Número errado! Policial recebe mensagem comprometedora por engano

Sair da versão mobile