NX Zero

Quem?!?! Banda Nacional

PROJETO PARALELO
NX Zero: Só pra explicar bem, nesse disco a gente fez 7 releituras de músicas que já existem nossas, e fez 4 músicas inéditas
Amanda: Assim como o Linkin Park fez com o Jay-Z, né?
NX Zero: Sim, Linkin Park,. Um monte de bandas lá fora fazem isso e eu acho que aqui no Brasil não tinha essa parada. A gente tava afinzão de fazer isso, e ao invés de cada um fazer um projeto paralelo separado, a gente levou o projeto paralelo pro NX Zero.
Bola: Eu não entendi! O NX Zero tem um projeto paralelo do NX Zero? É a mesma coisa então.
NX Zero: O disco chama Projeto Paralelo pra galera não achar que a gente mudou pro rap, que a gente mudou.

CARREIRA
Emílio: Melhor não conhecer seus ídolos. Sabe como a vida começa? Assim, primeiro eles são fãs. Restart. Começam como fãs, vão no show, se aproximam, viram miguxos ou quem sabe parceiros, depois viram concorrentes e aí puxam o nosso tapete.
NX Zero: A gente nunca se preocupou com as outras bandas. Nesses 4 ou 5 anos que a gente tá na mídia, a gente já viu muita banda chegar e depois sumir. E a gente ta super feliz de conseguir começar a construir uma carreira. Hoje em dia isso ta cada vez mais difícil, tocar um repertório de várias músicas no show. A galera vem, consome e vai embora rápido. A gente tem que agradecer os fãs, e ta feliz de estar evoluindo musicalmente …

RAP
Pior: Vocês fizeram sucesso, ganharam dinheiro, e continuaram com esse visual skatista catarrento, que pega rabeira de ônibus. Porque vocês não imitam os Beatles que tinham a barba feita, eram bonitos. Pra que se envolver com gente do rap que é um povo revoltado que só reclama do patrão?
NX Zero: Não, a gente gosta da galera que a gente chamou, a gente admira, é fã dos caras. O que é mais viagem é que o Emicida tem a mesma idade que a gente, e a história do cara, ele passou por outras coisas, outra realidade, e ele conseguiu juntar a história dele com a nossa. Isso é o mais legal, os caras conseguiram unir esses dois mundos.


int(1)

NX Zero

Sair da versão mobile