Reprodução/Facebook O álbum dos candidatos a prefeito e vereador de Caicó-RN

Estamos acostumados a colecionar figurinhas dos nossos grandes ídolos, sejam eles jogadores de futebol, como nos álbuns da Copa do Mundo, atores, como nos álbuns temáticos de novelas ou até mesmo YouTubers, como é o caso do álbum DigitalStars. Mas você colecionaria um álbum de figurinhas com todos os candidatos a vereador e prefeito da sua cidade?

Acredite, esse álbum existe.

Na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, o dono da gráfica Paraibana resolveu imprimir 600 cópias desse álbum inusitado. Judas Tadeu de Medeiros, de 51 anos, conta que apareceram na gráfica com a ideia e ele resolveu aprimorá-la. A principío queriam fazer apenas um álbum simples com espaços em branco para colar os santinhos, mas ele foi além e fez um álbum semi-profissional com a imagem (retirada do site do TRE), partido e coligação no espaço referente a cada candidato.

E o álbum é um sucesso. Do dia 9 de setembro até agora ele já imprimiu 600 cópias. “Está vendendo bem acima do esperado”, conta Tadeu. Neste sábado (17), inclusive, acontecerá a primeira troca de “figurinhas” em Caicó. O evento acontecerá na frente da própria gráfica e ele espera mais de 300 pessoas.

Para completar o álbum, você precisa achar o santinhos dos 206 vereadores e 5 prefeitos, totalizando 211 “figurinhas”. Quem quiser participar da brincadeira precisa desembolsar R$ 6 para comprar o álbum, que é encontrado apenas na gráfica, que fica na Av. Rio Branco, 51, no centro de Caicó.

Veja as imagens do álbum de figurinhas das eleições de Caicó-RN

O álbum dos candidatos a prefeito e vereador de Caicó-RN
Créditos: Reprodução/Facebook

 


int(1)

O álbum de figurinhas dos candidatos a vereador existe e é um sucesso

Sair da versão mobile