Na tarde desta sexta-feira (13), quem tem conta no Twitter foi surpreendido com o tema do assunto mais comentado na rede “Todas Crente Chupa”. Sim, a tag #TodasCrenteChupa se referia à moças evangélicas e ao sexo oral

O que motivou o assunto, no entanto, foi um post na sessão “Perguntas e respostas” do site Arca Universal – que hospeda, entre outras páginas, o blog do Bispo Edir Macedo e a página do programa Fala que eu te Escuto (ambos ligados à Igreja Universal do Reino de Deus). 

 

O post em questão trazia a seguinte pergunta: “Sexo oral é pecado?”, a resposta surpreendente você confere na íntegra abaixo:

“É pecado caso o orgasmo seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal – quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza -, a boca foi feita exclusivamente para falar e receber o alimento.
Isso não impede, no entanto, que, durante o início da relação – mais conhecido como preliminares -, o casal realize a prática como um carinho, para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos.”*

*reprodução do texto publicado no site arcauniversal.com

Além da resposta polêmica, outro fator que fez a questão ser o assunto mais comentado entre os internautas foi a descoberta do site por famosos na rede como @Cleycianne. E assim a notícia se espalhou… P-O-L-Ê-M-I-C-A!

Sem mais artigos