Tóquio recebe a primeira loja de rua especializada em Kit Kat. Para comemorar, o local vai vender produtos diferentões por tempo limitado, como o Sushi de Kit Kat

Reprodução Tóquio recebe a primeira loja de rua especializada em Kit Kat

Nesta quinta-feira (2), Tóquio recebe a primeira loja de rua especializada em Kit Kat. Para comemorar, o local vai vender produtos diferentões por tempo limitado, informou a CNN.

Uma das grandes novidades é o Sushi de Kit Kat, que aparecem em três versões diferentes, de Atum, Ovo e Ouriço do Mar. Tudo bem que é possível encontrar no Japão sabores de Kit Kat como soja, wasabi e batata grelhada, mas é claro que esses em formato de sushi não teriam gosto de atum, né?

Tóquio recebe a primeira loja de rua especializada em Kit Kat. Para comemorar, o local vai vender produtos diferentões por tempo limitado, como o Sushi de Kit Kat. Na foto, o sushi de Atum

Reprodução Na foto, o sushi de Atum

Os sabores disponíveis para o Sushi de Kit Kat serão os seguintes: o de “atum” é feito com Kit Kat de framboesa em cima de arroz tufado coberto com chocolate branco, o de “ouriço do mar” é de Kit Kat de melão e mascarpone, enrolado em alga; e o de “ovo” é de Kit Kat de mousse de abóbora com arroz tufado coberto com chocolate branco e alga.

E como essa ideia surgiu? Tempos atrás ela foi divulgada como uma brincadeira de 1º de abril, mas a marca decidiu levar a sério e tornar tudo real para a inauguração da loja.

Os produtos estarão disponíveis do dia 2 ao dia 4 de fevereiro e o preço é  ¥3000 (cerca de R$ 82).


 

 

Sem mais artigos