Sabe aquela mulher maravilhosa que passa no meio de um monte de homens e faz todos dizerem: “com essa eu casava”? Além de linda e gostosa, o que mais uma mulher tem que ter para ser “pra casar”?

Para alguns, nem a beleza é importante. “Para casar, ser bonita é luxo. Contanto que não me traia, está valendo. O pior é que elas sabem fazer sem ninguém descobrir e nós temos que ficar só na confiança mesmo”, diz Julio Cezar Andrade, 24 anos, solteiro.

Mas, será que para a maioria dos homens é assim que funciona? Não para o analista de sistemas Robson de Mello. “Se a mulher ama, ela não trai, assim como o homem. Todos os meus amigos também pensam assim. Dizer que a beleza não importa é mentira. Eu não gostaria de entrar na igreja com uma mina horrorosa, para todo mundo ver e comentar depois. Não dá”.

Não dá para falar de homens sem falar de futebol. O esporte faz parte do cotidiano masculino e eles fazem questão que a mulher entenda isso. “Minha mulher tem que levantar no domingo e dizer: amor, em vez de ficar em casa e fazer almoço hoje, vamos para o Pacaembu comer um pernil e ver o coringão jogar”, afirma Vinicius Ferreira, estudante, 19 anos.

É claro que, hoje em dia, existem muitos outros fatores que são imprescindíveis para casar, como a beleza e fidelidade. E para você, o que é preciso para casar?CLIQUE AQUI e responda!

Sem mais artigos