Odair del Pozzo

Quem?!?! Novo colunista do Portal Vírgula

CREDIBILIDADE
Emílio: E você saiu … Porque você saiu? O dinheiro fala mais alto?
Odair: É … O dinheiro fala mais alto, fala mais grosso, é mais gostoso …
Pior: Então é um bofe, né?
Odair: É melhor fazer parceria onde se ganha mais e se trabalha bem também
Emílio: Então você concorda que a Marília Gabriela tem razão? Por que agora tava todo mundo falando mal porque ela faz comercial de celular, de não sei o que. E que o jornalista jamais pode fazer um comercial. Não pode usar a sua credibilidade.
Odair: Mas a Gabi é atriz, bailarina, modelo, pegadora, ela é tudo. E também eu acho o seguinte: não adianta ter três programas e não dar audiência em nenhum.

CONCORRÊNCIA
Amanda: Odair … eu leio a sua coluna, e eu acho que você tem um jeitinho especial de escrever …
Odair: Adorei o jeitinho!
Amanda: Assim como o Leão Lobo. Ele é uma inspiração? Por que ele escreve “uma pulguinha me contou” e você também tem uma coisa de diminutivo.
Odair: Tenho, mas sem pulga. É tudo desinfetado, dedetizado, não tem animalzinho nenhum que conta não. Se eu tenho bode do Leão? Eu vou falar isso aqui hoje. Por que ele tinha mania. Ele usava muita nota da gente e não dava crédito, cara!
Silveirinha: Você era a pulguinha, né?
Odair: Não só meu, da Fabíola, do Daniel, de todo mundo. O Leão tem esse hábito. E depois fala que é exclusivo? Ah …

MODERNIZAÇÃO
Emílio: Você acha que o papel vai acabar? Vai tudo ser internet?
Odair: Não sei se vai acabar. Mas o papel pra não acabar, tem que ser muito diferenciado. Porque a facilidade que a gente tem na internet, você só vai sujar a mão com papel jornal se valer muito a pena.
Emílio: Então, mas por exemplo. O Daniel Castro, ele escrevia na Folha. E ele foi pra internet. Você acha que ele fez um bom negócio ou foi só por grana? Odair: Eu acho que ele caiu no conto da direção. Amanda: Como assim? Odair: Porque ele saiu da … saíram com ele … da Folha, com uma proposta pra ele ser diretor. Emílio: Ah, entendi então ele … não foi só pra escrever uma coluna na internet.


int(1)

Odair del Pozzo