Um paciente com câncer e em estado terminal completou, embora virtualmente, seu sonho de viajar ao redor do mundo graças à ajuda de mais de 10 mil internautas, que retrataram sua imagem em diversos lugares de todo o planeta, informou nesta segunda-feira (14)  a imprensa do país asiático.

 

Segundo o jornal “China Daily“, tudo começou na última sexta, quando uma jovem chinesa chamada Ling Yifan, de 29 anos, publicou em seu Twitter um retrato de seu avô. Segundo a jovem, ele sempre desejou viajar por todos os países do mundo apesar de suas limitações por causa da doença.

Em apenas três dias, o retrato do avô de Ling, que se transformou em um “trending topic” da rede chinesa, conseguiu rodar o mundo, já que seu retrato foi visto em diversos países através de montagens. Um dos usuários, por exemplo, enviou de Barcelona uma foto da Sagrada Família acompanhada de um retrato do idoso em sua esquina.

Além de retratar o avô de Ling em diversos locais, muitas dessas montagens ainda eram acompanhadas de mensagens de apoio e orações. Após o surpreendente êxito, Ling voltou a escrever no Twitter para contar que seu avô, apesar de seu delicado estado de saúde, se mostrou encantado com a iniciativa e agora passa um longo tempo vendo as fotos de “sua viagem” pela China, EUA, Alemanha e outros países.

Sem mais artigos