Depois de uma briga com a mulher, um homem resolveu descontar sua raiva na filha de três anos. Ele, simplesmente, abriu a janela do sexto andar no apartamento onde a família mora, sentou-se na beirada e deixou a pobrezinha pendurada. 

 

A cena aconteceu em Guangzhou, na China. Segundo testemunhas, era possível ouvir os gritos desesperados da menina e da mãe dentro do apartamento. Além disso, na maior parte do tempo, o homem mantinha a criança pendurada apenas pelo braço, sem o apoio de sua perna, como na imagem acima. 

A polícia foi chamada para intervir no caso, mas o pai estava irredutível em colocar a menina de volta à segurança do lar. Um colchão de ar foi montado em baixo do prédio, para evitar que o pior acontecesse. 

Depois de muita negociação, em vão, a polícia invadiu o apartamento e conseguiu resgatar a menina. O pai, que além de furioso estava sob o efeito de drogas, foi preso. Ao contrário do famosos caso de Michael Jackson “chacoalhando” um de seus filhos pela janela, este homem não estava brincando, como alegou o cantor na ocasião.

Sem mais artigos