O pai da cantora filipina Charice, conhecida internacionalmente por seu papel como Sunshine Corazón na série de televisão “Glee“, morreu a golpes de faca na noite de segunda-feira (31) no povoado de San Pedro, a 60 quilômetros ao sul de Manila, informaram nesta terça-feira fontes policiais.

“Parece que foi em uma briga entre bêbados”, disse o chefe da Polícia de San Pedro, o superintendente Kirby Kraft, segundo a imprensa local.

LEIA MAIS: Homem mata sócio e se passa pelo morto enviando e-mails à família

Ricky Pempengco, de 40 anos, morreu por volta das 23h30 de segunda-feira por causa dos dois ferimentos de faca, supostamente desferidos pelo filipino Ángel Capili, de 35 anos, que está detido.

A vítima tinha deixado os amigos no bar e saído do local para comprar cigarros quando o suspeito se aproximou e o apunhalou com uma faca para picar gelo, apurou a investigação policial.

Charice, que se mostrou muito abalada à imprensa do país, deve retornar imediatamente às Filipinas para ficar com sua família, por isso suspendeu um trabalho com David Foster em Cingapura.

A artista filipina de 19 anos ficou famosa internacional em 2007 quando um admirador começou a colocar vídeos dela no “YouTube“.

A partir daí, começaram os convites para atuações, discos e filmes, cantou no programa de Oprah Winfrey e conseguiu o papel de Sunshine Corazón na série “Glee”. 

Sem mais artigos