A bebê da foto aqui em cima é a pequena Daisy-Mae Little ao lado de seu pai, Wayne Little. A menina nasceu prematuramente com apenas 25 semanas de gestação, em 1º de dezembro de 2013, 103 dias antes do previsto. Seus pais foram avisados de que a criança poderia não sobreviver, devido à fragilidade de sua saúde. Wayne, porém, não se deixou abater. Encarou de frente o desafio de fazer com que a filha crescesse forte e saudável e passou a narrar o desenvolvimento da filhota por meio da página no Facebook Little Daisy-Mae.

Nos primeiros posts na página de Daisy-Mae, Wayne demonstrava grande apreensão enquanto sua filha lutava pela vida. Depois de difíceis 13 semanas internada na maternidade, a garota pôde, finalmente, ir para casa, e seu pai escreveu: “Daisy-Mae finalmente conseguiu chegar ao topo da montanha, e eu sinto muito orgulho dela”.

“Nós vimos Daisy-Mae parar de respirar 12 vezes, ter quatro transfusões de sangue e uma transfusão de albumina. Ficamos tão horrorizados com a ideia de que algo desse errado, mas o número de seguidores no meu Facebook cresceu vertiginosamente”, disse Wayne, em entrevista ao Daily Mail.

“Tivemos pessoas de todo o mundo mandando seus pensamentos e orações, o que nos ajudou a nos manter positivos. Não sei o que faríamos sem eles”, afirmou. Atualmente, a página da Daisy conta com 16 mil seguidores.

Atualmente, Wayne escreve um livro sobre a luta de sua família. Parte do lucro das vendas de cada livro será doado a uma instituição que apoia crianças nascidas prematuramente.

Sem mais artigos