Molly Wickenden, uma garota inglesa de 8 anos, tem a melhor carona do mundo para ir à escola. Seu pai, Steve, um fanático por filmes, a leva para a aula todos os dias em uma réplica do carro/ máquina do tempo DeLorean, do clássico De Volta para o Futuro.

De acordo com a reportagem do site The Mirror, Steve comprou o carro em 2010 e, desde então, fez algumas mudanças. Ele adicionou ao veículo um capacitor de fluxo, um reator de energia e todos os mostradores do DeLorean, além de luzes de neon e um equipamento de som de primeira.

O valor do veículo, desde que ele o comprou, passou de 47 mil para 75 mil libras (o equivalente a R$ 190 e 300 mil, respectivamente).”As pessoas não acreditam quando estamos na rua”, disse Steve, à publicação. “Eles acenam e buzinam para a gente. Algumas pessoas até nos seguiram até em casa para conseguirem tirar fotos com o carro”.

Molly mal pode esperar para completar 17 anos (idade permitida para tirar carta na Inglaterra) para poder dirigir o carrão. “É o melhor jeito de ir à escola. Todos os meus amigos têm inveja da minha carona. Eu, com certeza, quero aprender a dirigir o DeLorean”, afirmou.

Sem mais artigos