Rob e Poppy (Crédito: Reprodução/Instagram)

Rob Biddulph é um ilustrador que queria fazer a filha Poppy se sentir amada todos os dias. Para isso, ele decidiu juntar toda a sua criatividade para fazer lembretes do quando Poppy é importante e escondê-los todos os dias em sua lancheira pelos últimos três anos.

Começou quando Poppy estava mudando da creche para a escola primária e Rob decidiu desenhar alguma coisa para ela. “À noite, ela me perguntou o que eu ia desenhar para ela no dia seguinte. 600 post-its depois e ainda estou fazendo isso”, disse o ilustrador ao jornal Metro.

“Gggrrr! *Coma o seu lanche em wookie” (Crédito: Reprodução/Instagram)

A parte mais difícil para Rob é ter novas ideias sempre, porque ele já desenhou todos os personagens favoritos da filha logo na primeira semana. Ainda bem que Poppy é uma menina bastante curiosa e adora coisas novas. Atualmente, ela está na fase Star Wars, então, Rob está desenhando todos os personagens famosos da série.

“Eu levo todo crédito, mas eu só desenho. É ela que faz os próprios sanduíches”, brincou Rob. Quem quiser acompanhar os desenhos, é só seguir a conta @rbiddulph no Instagram.

Todo dia pai faz um desenho para esconder na lancheira da filha

Rob e Poppy
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Pai surpreende filha todo dia com um desenho incrível escondido em sua lancheira

Sair da versão mobile