Jace Lynner, de 6 anos, estava esperando ansiosamente pela reforma de seu quarto desde que o cômodo da irmã mais velha foi pintado, no ano passado. Seu pai, Eric, resolveu então arrumá-lo em segredo para fazer uma surpresa ao caçula e filmar a reação do garoto, que foi a mais inesperada possível.

Ao entrar no quarto reformado, Jace parecia incrédulo: “bom… Isso foi rude”, disse, com uma feição de decepção. “Vocês pintaram o quarto sem mim”, completou, demostrando que não estava chateado com a decoração, mas porque não pôde ajudar.

A reação do menino conquistou a internet e seu vídeo já possui mais de 4 milhões de visualizações no TikTok.

@eric.lynner##johndeere ##newpaintjob ##fyp ##parentingfail♬ original sound – Eric Lynner

Em entrevista ao site LadBible, Eric, morador de Minnesota, nos Estados Unidos, explicou que Jace escolheu as cores das paredes e o tema do novo quarto, mas os pais decoraram o cômodo enquanto ele estava na casa dos avós. O menino então pensou ter sido excluído da atividade.

“Sua reação foi em grande parte porque ele pensou que a irmã tivesse nos ajudado a pintar”, contou. “Rolaram muitas lágrimas, mas quando explicamos que nossa filha não ajudou porque ela também não estava em casa, ele se acalmou. Agora ele ama o quarto”, garantiu o pai.

Confira o antes e depois do quarto:

@eric.lynnerbefore and after since so many are requesting what did it look like ##johndeere ##painting♬ original sound – Eric Lynner

Sem mais artigos