O Natal perdeu o encanto para a menina Brooke Rarity, de 4 anos. Ela estava toda empolgada visitando o caminhão do Papai Noel da Coca-Cola, quando o nada bom-velhinho acabou com a alegria da pequena. 

Ao declarar para o velhinho que seu grande desejo para o Natal era ganhar qualquer coisa que fosse rosa, o farsante respondeu: “Eu conheço você, Brooke. Ouvi dizer que você está na lista das crianças desobedientes”. Não precisou mais nada. A pobrezinha saiu chorando desolada…

Antes de saber que era desobedinte, a menina estava achando a visita o máximo

Ao ver a filha arrasada, a mãe de Brooke, Kellie, ficou furiosa! “Quem este Papai Noel pensa que é? Ele definitivamente está no emprego errado”, disse aos jornais do Reino Unido.  “Ele acabou com o Natal de todos, minha filha está inconsolável e contou a todos os amiguinhos da escola”. 

É, não pegou nada bem a “sinceridade” do Papai Noel, que, provavelmente, estava irritado por seu caminhão ter quebrado próximo a East Kilbride, South Lanarkshire, no início desta semana. 

Para amenizar as coisas, os representantes da Coca-Cola enviaram um comunicado à imprensa informando que estão cientes da reclamação feita por pais da região durante a visita do caminhão.

Sem mais artigos