A fotografa Logan Fazio vem ganhando fama não só pelas suas fotos, mas pelas fotos que andam tirando dela.

Apelidada de Paparazzo Pin-Up (modelos caracterizadas por um leve erotismo em suas imagens), a fotógrafa não se importa de se sentir à vontade realizando seu trabalho e, pode ser vista, frequentemente de biquíni enquanto cobre algum evento na praia, por exemplo.

Morando em Miami, Longan diz gostar muito de capturar registros da vida cotidiana e de cobrir eventos de moda. É apaixonada pela cidade: “Seja o cilma quente, a água azul, os edifícios ou o pôr do sol de tirar o fôlogo, algo sempre irá nos inspirar nesta Cidade Mágica”, escreveu em seu blog.

“Espero mostrar abertamente os incríveis fashionistas de Miami e os doidos da cidade, em seu habitat natural, mostrando sempre a cidade como um grande personagem”, explica.

Muitas de suas fotografias são tiradas na Lincoln Road, em Miami Beach. E, em sua carreira, a fotógrafa já fez alguns amigos famosos, como Lenny Kravitz, LeBron James, Kim Kardashian e Kaney West. Aparentemente, todos gostam de tirar uma fotinho dela. Logan parece gostar de estar se tornando objeto das lentes. “Estou tentando virar o jogo dessa indústria maluca, ganhar um pouco de respeito e me manter elegante. E, claro, me divertir também”, disse em sua página do facebook.

Sem mais artigos