Hoje, dia 1º de setembro, é o Dia do(a) Bailarino(a). O balé não surgiu na França, como muitos pensam, e sim na Itália durante o século 15. Desde então o gênero se espalhou pelo mundo e ganhou diversos adeptos e estilos bastante diferentes entre si.

Para comemorar essa data e ainda incentivar você a sair dançando por aí, fizemos uma seleção com os dançarinos mais inacreditavelmente engraçados. Eles mostram que não há idade, peso, classe social ou qualquer tipo de restrição se você quer e gosta de dançar.

 

Vovôzinho maluco

Qual é a sua desculpa para não dançar? Nem mesmo as duas bengalas (que depois o vovôzinho fez questão de jogar longe) atrapalharam esse senhorzinho muito maluco. É muito contagiante!

 

Evolução da dança

Este vídeo talvez tenha sido o primeiro viral da história do Youtube. O vídeo criado há oito anos mostra uma apresentação inesquecível em uma palestra de comédia motivacional.
Judson Laipply mostra como a dança evoluiu da metade do século passado até a primeira década do século 21. O vídeo é muito engraçado e tem mais de 275 milhões de visualizações.

 

Dança aleatória

O que acontece quando uma garota um tanto desengonçada resolve desafiar sua timídez? Ela sobe ao palco e dança totalmente aleatóriamente a música Gentleman, do Psy (aquele mesmo do Gangnam Style).

Você pode até achar que ela é maluca, mas ela foi realmente corajosa ao encarar uma plateia mesmo sem saber dançar. Palmas para ela, amigos!

 

Talento indiano

Esse pequeno garoto indiano ensinou ao mundo, de um vez só, que não há idade nem restrição física para se dançar como quiser.Ele se apresentou no programa Indian’s Got Talent, um dos programas com maior audiência do país. 

Sem vacilar, ele chegou cheio de estilo e atitude em uma motinho de criança e simplesmente surpreendeu a todos.

 

Vovózinha maluca

Começamos com o vovôzinho maluco e vamos terminar com a vovózinha maluca. Essa senhora é puro carisma!

Ela não tem a mesma energia do vovôzinho, é verdade. Mas a maneira como ela sente a música e a alegria que ela transmite são o diferencial. Assista e se apaixone.

 

Sem mais artigos