As câmeras de segurança de um bar russo registraram o momento que um pequeno meliante tenta sair correndo com um maço de dinheiro. O culpado foi pego em flagrante, o montante recuperado e a sua identidade revelada: o gatinho recém-adotado pelo dono do estabelecimento.

As imagens inusitadas pertencem ao Pivbar, localizado na cidade de Anapa, e protagonizadas pelo pequeno Masyanya.

Na gravação publicada pelo Instagram do bar no último domingo (19), o gato aparece correndo com um maço de dinheiro da boca. As notas chegam a ser quase do seu tamanho, o que complicou a fuga. O dono então consegue chegar a tempo de recuperar o dinheiro e dispersar o gatinho.

No entanto, um segundo vídeo mostra que o pet não desiste fácil. Desta vez, ele sai correndo e desaparece do alcance da câmera enquanto dois clientes estão fazendo seus pedidos. Por sorte, tratava-se de notas já fora de circulação e usadas apenas para decoração, de acordo com o site UPI.

Segundo o veículo, o felino foi adotado recentemente pelo dono Nadezhda Vodolazskaya, após ser encontrado abandonado em uma caixa. O que é incomum em Masyanya é seu fascínio por dinheiro.

Já foram publicados no Instagram outros vídeos do pet brincando em malas cheias de notas fictícias. Nadezhda contou que instruiu os funcionários a manterem o caixa bem fechado e sempre sob supervisão.

Gata fica irreconhecível após retirada de quase um quilo de pelo

A gatinha de quatro anos Fluffer foi encontrada pela organização Arizona Humane Society com quase um quilo de pelo emaranhado. Após ser tosada e liberada pela equipe veterinária, o felino foi adotado depois de dois dias. Créditos: Reprodução/Bored Panda/Arizona Humane Society

int(1)

Pego no flagra: filhote de gato tenta 'roubar' dinheiro de bar russo

Sair da versão mobile