Divulgação Parece pele e carne humana, né? Essas peças assustadoras ainda custam uma fortuna!

Não sabemos por que, mas alguém achou que era uma boa ideia lançar uma linha de roupas inspirada nos seus piores pesadelos. Não estamos brincando, então feche essa janela se tiver o estômago sensível! O lance é que dois criativos chamados Kayla Arena e Toby Barron criaram uma coleção com jaquetas, botas, acessórios e abajures que parecem ser feitos com pele e carne humana. Você não leu errado.

“Ed Gein” é apenas a linha de roupas mais assustadora de todos os tempos. E caso você não esteja familiarizado com o nome, Edward Theodore Gein foi um famoso serial killer norte-americano, conhecido por assaltar lápides, exumar corpos e colecionar ossos e pele de cadáveres. Inúmeros filmes de terror foram inspirados nesse cara, como “O Massacre da Serra Elétrica”. Cruzes.

É claro que essas monstruosidades, à venda no Etsy, não levam qualquer tecido humano em sua composição. As peças são feitas à mão, com silicone, látex e couro. Não dá para imaginar ninguém usando isso numa boa, né? Algumas roupas vêm com rostos inteiros, como se não bastasse o mau gosto.

Teria coragem de usar? Veja na galeria abaixo:


int(1)

Pele humana? Essa é a linha de roupas mais assustadora de todos os tempos

Sair da versão mobile