Os três jurados do programa China’s Got Talent ficaram pasmos ao ver o jovem Liu Wei, que não tem os dois braços, subir ao palco e dizer que iria tocar piano – sua determinação era tanta que, naturalmente, o garoto foi à final da competição e emocionou milhares de pessoas. “Pelo menos tenho um par de ótimas pernas”, afirmou Wei.

Liu Wei teve que amputar os dois braços aos dez anos, quando sofreu um choque enquanto brincava de esconde-esconde. Oito anos mais tarde, Liu decidiu seguir a carreira musical e estudou piano com muita dedicação – que rendeu frutos, já que o rapaz, além de ganhar a premiação, também foi convidado por um dos jurados – que é cantor – para participar de sua turnê mundial. Liu Wei venceu o China’s Got Talent desbancando o comediante de stand-up de 7 anos, Zhang Fengxi.

Veja Liu Wei em ação:

<object width=”600″ height=”475″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/rVYMBOQxte8?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/rVYMBOQxte8?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”600″ height=”475″></embed></object>

Sem mais artigos