À primeira vista parece algum tipo de campanha de desarmamento, mas a verdade é que a promoção funciona justamente ao contrário. Quem tiver uma arma de fogo em casa, e se orgulhar disso, pode levá-la até a All Around Pizza, que fica em Virginia Beach, nos EUA, e receberá 15% de desconto na refeição. 

A ideia partiu do dono do estabelecimento, Jay Kaze, proprietário de uma arma e defensor do direito de tê-las em casa como forma de proteção. 

Segundo informações do “Mirror”, o administrador disse que havia planejado oferecer o desconto por tempo limitado, mas a resposta tem sido tão grande que ele pretende tornar a oferta algo permanente em sua loja. 

Desde que a promoção começou, na sexta-feira passada (15), 80% dos clientes levaram armas até o local, inclusive um homem que chegou com um fuzil AK-47!

A campanha em prol das armas acontece, justamente, em um momento em que o país está estudando formas de desarmar a população, a fim de brecar a onda de tiroteios, como o ocorrido em dezembro do ano passado na escola Sandy Hook, onde morreram mais de 20 crianças com idades entre 6 e 7 anos. 

Sem mais artigos