A polícia de Xangai finalmente conseguiu apanhar uma jovem mulher cujo único crime era o de simplesmente não conseguir manter suas roupas em público. A stripper conseguiu se expôr à noite no centro de Xanghai por várias semanas, mas acabou presa, conforme mostra o vídeo.

Ela apareceu pela primeira vez em um conjunto de fotos postadas na internet tirando um casaco de lã fina na movimentada Hengshan Road. Poucos dias depois mais duas séries de fotografias apareceram, em outras áreas da cidade. Em um set a mulher estava usando um vestido azul, em outro, um modelo preto sem alças. Ela é flagrada levantando seu vestido para exibir-se para a câmera e surpreender quem passava pela rua.

A polícia lançou uma grande caçada na cidade para mantê-la com suas vestes. Suas aparições provocaram um debate online sobre seus motivos: alguns sugeriram que ela foi contratada para promover um site pornográfico, outros acham que poderia ser uma peça de arte performática, ou, ainda, simplesmente que ela é uma exibicionista.

Zhao Zhiyun, uma psicóloga local, disse ao Shanghai Daily que seu comportamento indica uma falta de cognição social – um forte desejo de se mostrar sem ser limitada por restrições sociais. Outros usuários da Internet, mais conservadores, ficaram bem preocupados com a moral, e chegaram a temer que a garota pudesse inspirar outras strippers, assinala o Daily Mail.

Sem mais artigos