Policiais e paramédicos do Reino Unido foram chamados devido à denúncias de um homem coberto em sangue, mancando próximo a um canal – para descobrirem que ele estava gravando um filme de zumbis.

 

  

Após atenderem ao chamado de emergência em Wakefield, West Yorkshire, as autoridades acabaram descobrindo que estavam gravando um filme no local, de acordo com o “Daily Telegraph”.

Nicola Morter, 31, estava produzindo o filme “The Eschatriology ( “A Escatrilogia”, tradução livre), para a Safehouse Pictures UK, que ela mesma co-fundou com seu parceiro Damian.

Ela disse que o incidente aconteceu quando 30 atores e figurantes estavam maquiados como zumbis no ultimo dos cinco dias de filmagem.

Ela disse que “os zumbis estavam atravessando a ponte sobre o canal. Imagino que alguém passeando com o cachorro ou correndo deve ter passado por um deles. Os zumbis realmente estão ótimos. São bem ‘old school’. Com partes apodrecidas, marcas de mordida, sangue e lama eles realmente ficam assustadores!”.

O chefe de polícia Tim Saxon relatou: “Fomos chamados por uma denúncia de um homem coberto de sangue, mancando nos arredores do local. Tivemos que investigar para ver se era alguma ocorrência seria. Fiquei aliviado que ninguém estava realmente ferido, e é melhor prevenir do que remediar. Eles ficaram tão surpresos com nossa aparição como nós ficamos com eles e foram bem simpáticos”.

 

Sem mais artigos