Um aficionado por ficção científica está vendendo uma réplica de um AT-ST – conhecido pelos fãs de Guerras nas Estrelas como “passo de galinha”, por parecer um frango andando – após sua namorada ficar de saco cheio de ter um trambolho de quase 5m atrapalhando o jardim da casa.

O AT-ST apareceu pela primeira vez no filme 3­­º filme da saga de 1983, O Retorno do Jedi, quando os Stormstroopers organizam um ataque terrestre a uma floresta da lua de Endor. Martin Fillery, de 42 anos, está pedindo cerca de 37 mil reais pela “maquina” no site de vendas ebay. O Walker imperial vem completinho, com canhões e até um reboque para o levar aonde quiser.

“Eu o comprei faz uns 6 meses de um grupo de fãs que precisavam de dinheiro. Foi minha chance e não deixei escapar”, disse Martin ao “Dailymail” . “Imagem ter um AT-ST imperial estacionado no jardim da sua casa”.

A coleção de Martin não se resume ao “pequeno” brinquedo, tem uma TARDIS, que é uma máquina do tempo do seriado Doctor Who, um incrível Hulk, vários Ewoks, aqueles ursinhos contrabandistas do Guerra nas Estrelas e um Batmóvel.

“Eu tenho cerca de 300 mil reais em kits e figurinos, já paguei um cara para me construir um equipamento do filme Alien para mim. Com a venda do AT-ST, planejo comprar duas versões diferentes do Batmóvel e um Ecto-1, a ambulância do Caça-Fantasmas. Eu amo meus brinquedos”, explicou.

Topa?

Sem mais artigos